segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quando cheguei em casa pela madrugada, eu estava correndo. Eu estava correndo de todo aquele escuro que me botava medo, eu corria de todo um mundo que eu estava com medo... Eu estava tentando.

Quando eu vi sua face pela primeira vez eu estava tentando.
Quando quis se aproximar eu estava tentando. Quando você chegou, convessou, me entendeu, me explicou me cativou, eu estava tentando. Quando o menino estava correndo, caindo, chorando eu estava tentando. A janela fechou, o sol virou noite, e os homens botaram medo. E eu estava tentando. E quando a noite veio mais cedo, a o dia não chegou o menino foi embora, ninguém voltou. Eu estava tentando. Quando me abandonaram, quando tudo acabou, quando uma vida ficou sem sentindo, eu estava tentando. E agora... Que eu não tenho mais medo da noite, que o jovem me deixou, que quem me cativou me abandonou. Agora, que o sol está cada dia mais quente, que as cortinas não tem cor, que meu quarto está quebrado, eu estou tentando.

Um comentário: