sexta-feira, 20 de novembro de 2009

quarta-feira, 18 de novembro de 2009



Olá minha senhora estou á anos procurando alguém que pudesse me entender, e me ouvisse por uma longa viajem enquanto os peneus do ônibos brincam com o asfalto me levando para um lugar longe, bem longe daqui. Me perguntara poquê estaria indo para tão longe, e eu pensei bem porquê eu poderia estar indo.
Eu poderia estar correndo atrás de um grande amor, que tivesse que ter ido viajar e a deixasse, e logo tivesse me arrependido e com as forças de minhas pernas peguei o primeiro ônibos e espero revê-la, beija-la, abraça-la e dizer que a amo muito, e que quero viver todos meus dias com ela. E entregar uma carta escrita "Eu quero ter meus 100 anos e dizer á você que continuas linda como sempre."... Porém minha cara senhora eu não tenho um grande amor, e se eu quisesse lhe dizer toda essa besteira eu faria um filme e ganharia muito dinheiro com os jovens sem cultura deste país.
Bom eu poderia estar indo á algum interro, de alguém importante e por isso estou tão magoado -está foi a segunda coisa que me perguntara quando sentara ao meu lado- Porém, ninguém que realmente fosse tão importante para mim estaria tão longe, e se tivesse morrido eu estaria pior do quê agora, e não iria ao interro. Odeio interros.
Estou atrás de um crime, sou um detetive. Acreditaria nisso minha cara senhora? Não. Eu não sou um detetive! A verdade é que tenho medo minha senhora, eu tenho medo de viver, e tenho medo de amar. Hoje em dia não se pode confiar é duro viver sozinho com muitos amigos, sozinho com muitos amores, sozinho com muita alegria... Eu tenho medo minha senhora, eu tenho medo do escuro que toma conta da cidade depois da meia noite, e dos jovens que não tem onde morar e procuram um abrigo no coração das senhoras na rua, assim como você.
Eu tenho medo de ser traído.
Eu tenho medo de perder os meus inimigos.
Eu tenho medo de ver a morte de perto.
Eu prefiro viver sozinho minha senhora, eu prefiro confiar em você por um minuto do quê todas essas pessoas que passam a vida me ajudando, e me amando. Eu prefiro confiar em você minha cara senhora....