domingo, 31 de maio de 2009


Eu passei, passei tanto tempo programando minha vida para que fora perfeita e acabei não vivendo.Eu passei tanto tempo querendo lhe ver sorrir para eu ser feliz e acabei não sendoEu esperei tanto tempo por alguém,que não tive ninguém.Eu fiquei aqui a tarde toda olhando para o céu para ver ele mudar de cor, eu passei cada dia da minha vida esperango por algo, eu passei a vida toda esperando e programando minha vida perfeita, e por isso, hoje, não vivo.


Não me leve á mal, eu estive aqui, não que eu não saiba como me sinto, eu apenas não quero ser assim. Logo pela manhã eu era um doce, e poderia lhe fazer a pessoa mais feliz do mundo, porém toda noite, Ah toda noite, eu sou o trapo que você não iria querer na sua vida, eu viro tudo aquilo que ninguém quer ser, eu viro tudo aquilo, que você não iria querer conhecer.

Um comentário:

  1. *---*
    adorei demais
    principalmente essa parte: "Eu esperei tanto tempo por alguém,que não tive ninguém."
    ganhou um seguidor

    tambem gostei das outras duas postagens,então continue escrevendo o/

    ResponderExcluir