sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hoje eu li no jornal que meu amor fora embora, eu li que meu amor fora embora e ele não ia mais voltar, logo em baixo eu vi um coração despedaçado, eu vi uma lagrima no chão, e o resto da noticia do meu amor sumiu no imenso lago que se fez em cima de si, com aquelas aguas que do meu rosto cairam, e eu não tive controle disso.
Eu eu vi um reflexo de longe que não existia, eu entalhei meu amor numa arvore caso precisa-se durar para sempre, e desde então, eu vivi com a idéia de que podia fugir para sempre....Eu nunca mais falei de meu amor, nunca mais falei com o mesmo, eu não quis parecer angústiado dentre essas pessoas, mas é que as vezes...

As vezes é triste...
As vezes é triste andar por dentre essas pessoas
As vezes é sólitario andar por dentre essas pessoas
As vezes me agonia andar por dentre essas pessoas
As vezes é triste não andar por dentre essas pessoas
As vezes, é ruim ter um sentimento escondido
que dentre dessas pessoas muitas queriam saber
Muitas poderiam ajudar...
É rancoroso não contar com essas pessoas.


É triste escrever sobre tudo, dentre essas pessoas.

3 comentários: