sábado, 30 de maio de 2009

all over me


Olhe, estou entrando no metrô de volta para casa, só que aqui ninguém repara no meu olhar. Estou aqui sentada á horas e se passar da minha estação, apenas o rapaz da limpeza me notara. Me ajude Smitch, estou á horas procurando um lar, uma noite, um sol, um amigo, alguém que note que estou magoado, que estou friamente jogando minha alegria nos trilhos, logo ficando sem rumo. Smicht, já sonhara que estava tão cansado que não conseguia nem respirar direito? E não estava doente, não. Apenas se cansara. Cansara de ver tanta gente pobre, podre, suja, linda, fria,e até feliz demais. Cansara de correr e cair por conta de uma pedrinha que lhe cortou o dedão do pé? Já cansara de não conseguir concertar as coisas? Uma vez, me irritei por não conseguir acertar a chave na porta, mais me irritou tanto, que fechei os olhos, e joguei toda minha calma nos trilhos. Os trilhos que agora corroem minha alegria, que acabaram com minha vontade de ir caminhando para casa, de ir caminhando para frente. Oh, queria lhe escrever uma carta pomba, queria lhe escrever uma carta gato, queria lhe perdoar sol. Eu queria poder escrever uma carta para todos desse mundo, queria ter uma pasta de cada miserio mortal. Eu queria... Eu queria um trem. Nunca tivera essa vontade Smicth?

"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.Sou irritável e firo facilmente.Também sou muito calmo e perdôo logo.Não esqueço nunca.Mas há poucas coisas de que eu me lembre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário